quarta-feira, 5 de novembro de 2008

No Divã

- Adamastor! o pano!
- Adamastor! o óleo!
- Adamastor! a água!
- Adamastor! o rodo!
- Adamastor! o sabão!
Porra! Adamastor sou eu e só trabalho!
- Quem manda é meu irmão.
- Vamos! Reaja! Seja homem como os outros,
diga não!
Esse é o lado mau da minha consciência.
- Que indecência! Adamastor, vá meu amor!
ajude o galegão.
Esse é o lado bom.
- Adamastor! passe o pano e encere a sala e a cozinha.
- Esta é Mariquinha! minha irmã mais velha.
- Vá não Adamastor! Que horror! Mande essa bruxa ir
lamber sabão!
De novo a consciência! me desligo! o lado bom nem quero ouvir.
- Adamastor! busque o Nicanor seu irmão mais novo que
está jogando bola! dê-lhe um banho! vista-lhe o uniforme
e o leve a escola.
Ah! minha mãe.
- Vá Adamastor! seja bonzinho afinal ela o trata com tanto
carinho!
Êta consciência!
-ADAMASTOR!!! seu doutor, tô com fobia por esse nome.
O MEU NOME!!!
-- Realmente! seu doutor isso é grave?!
- Não Adamastor! mas, por favor vá à sala ao lado pegue
o cinzeiro jogue a cinza no lixo ao sair tranque a porta
e traga a chave.

Nenhum comentário: