sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ah! se eu fosse filho do rei...

Eu poderia bem, morar em Guarujá , já torço pro Santos mesmo!

Levantar cedo com a brisa do mar me acariciando os cabelos.

Descer pra praia pra bater uma pelada, tomar uma água de

coco ou uma fria, ver as minas, tudo que se tem direito!

Pensando melhor eu podia era ser filho do rei!

Ora! Também não seria assim tão aberrante, eu até já morei

em Minas!

Eu queria ser centroavante.

Ser filho do rei e centroavante, meter a pelota na frente driblar um

driblar dois ou se a bola vem cruzada amortecer no peito pra cha-

pelar o zagueiro.

Aquela placa no maraca eu ia pedir pro velho mandar tirar

-não pegou bem aquele negócio de gol pras criancinhas -

E o baixinho! esse ia ter que se retratar! palavras em rede correm

mundo e, afinal rei é rei!

Se eu fosse filho do rei eu ia ser zagueiro, lateral, e goleiro então!?

jamais! ia ser era de lá da frente ( não das câmeras ), o terror dos

beques, matador como meu pai: O REI.

E naquele museu dele, eu ia falar pra ele colocar na entrada uma

foto dele abraçado com um anjo ( o das pernas tortas ), porque é

certo que ele sabe que aquele anjo é o seu anjo da guarda.



Nenhum comentário: